Queer Eye – Sétima temporada | Uma série incrível e cativante
Queer Eye, nos últimos tempos se tornou um dos meus programas favoritos da Netflix.
A série, no formato de reality, conta a história de pessoas comuns que precisam de apoio em suas vidas para recomeçar.
No ar, desde 2018, a série tem como apresentadores cinco especialistas em várias áreas e que no programa são conhecidos como os Cinco Fabulososos.
Publicidade
Tan France, especialista em moda; Karamo Brown, especialista em cultura e estilo de vida; Jonathan Van Ness, especialista em cuidados; Bobby Berk, especialista em design e Antoni Porowski, especialista em gastronomia.
Nesta sétima temporada, eles estão em Nova Orleans para auxiliar várias pessoas a se encontrar novamente consigo mesmas.
Em todos os episódios, emocionantes, como sempre, temos histórias de vida de pessoas que perderam sua autoestima, a confiança em si mesmas. E os motivos são inúmeros, a perda de uma pessoa querida, a insatisfação com o seu visual, a desmotivação para seguir em frente.
Enfim, são muitas as razões que fazem com que as pessoas estagnem e parem de olhar para si. E, é impressionante como nos identificamos com as histórias, pois cada um de nós já viveu algo parecido em algum momento da vida.
Um olhar amoroso sobre cada aspecto da vida
Por vezes, dar uma repaginada na casa, mexer na iluminação, trazer cores novas para o ambiente, como ensina na série o designer Bobby, cria um lugar especial para você e sua família. E a casa é o espelho do dono. Casas desarrumadas, com muitas coisas amontoadas, enfim, vários aspectos podem influenciar o bem estar físico e mental de uma pessoa.
Já Antoni, o especialista em gastronomia, mostra os cuidados que devemos ter em relação à nossa alimentação. E o prazer de cozinharmos para outras pessoas.
Tan mostra uma maneira das pessoas repensarem o seu guarda-roupa e Jonathan trata dos cuidados com o cabelo e pele. As transformações são incríveis e as pessoas ficam muito emocionadas com todo o potencial que estava escondido.
Já Karamo, por meio de conversas, como um terapeuta ou conselheiro, permite com que as pessoas abram seus corações e falem de tudo que as incomoda.
Quando vemos as transformações, fica em nós, como espectadores, uma sensação extrema de bem-estar.
Torcemos por cada participante para que cada um possa reconstruir as suas vidas, olhando novamente para si mesmas com um olhar amoroso.
Muitas vezes já me emocionei com as histórias e já me identifiquei em muitos aspectos. Portanto, esta é uma série muito especial e essencial, em um tempo em que precisamos sempre nos lembrar que devemos olhar com muito amor para nossa jornada de vida.
Fica a dica!
Onde assistir Queer Eye: Netflix